MARCOS KOSLOPP

Landing page para vender mais imóveis: funciona?

Landing page para vender mais imóveis: funciona?

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Landing page para vender mais imóveis funciona

As Landing Pages se tornaram muito populares nos últimos anos, sendo utilizadas em diversas estratégias de Marketing Imobiliário Digital, contribuindo com a maior captação de leads (potenciais clientes), além de ser excelente para quem quer se destacar na internet. Como consequência, as imobiliárias vêm adotando essa ferramenta para vender mais imóveis, além de melhorar o relacionamento com seu público. Contudo, ainda assim é comum surgirem algumas dúvidas sobre o assunto e, pensando nisso, preparamos o post de hoje para esclarecer se Landing Page Imobiliária para vender mais imóveis realmente funciona.

O que é a Landing Page?

A Landing Page tem como principal objetivo converter os visitantes da página em leads, sendo parecidas com sites imobiliários convencionais, mas com menos elementos e focando principalmente em um CTA (Call to Action). Portanto, elas são bastante específicas e voltadas para alguma ação, ajudando a evitar distrações dos usuários e garantindo a conversão.

Como funciona a Landing Page para imobiliárias?

Para uma imobiliária, a Landing Page pode ser bastante vantajosa, com diversas possibilidades de uso, desde que se tenha atenção ao principal objetivo: a conversão. Para isso, ela precisa ser simples, atrativa e agradável, pois dessa forma, o usuário passa mais tempo dentro da página e fornece seus principais dados.

Sendo assim, quanto mais pessoas acessarem a LP, maior será a lista de contatos. Como consequência, maiores serão as chances de vender os imóveis. Afinal, você terá o contato direto dos leads.

Vale lembrar ainda que ela pode ser segmentada de acordo com o objetivo do comprador, sendo possível ter duas páginas de conversão diferentes: uma para quem deseja alugar um apartamento e outra uma casa, por exemplo. Isso quer dizer que a Landing Page suporta um conteúdo personalizado, atendendo a diferentes perfis de visitantes.

Vantagens da Landing Page para imobiliárias

Realizar a segmentação adequada é fundamental na internet, visto que com as mudanças do comportamento do consumidor ao longo dos anos, é necessário entregar cada vez mais conteúdos imobiliários específicos e de acordo com seus interesses. Sendo assim, as principais vantagens de uma Landing Page para imobiliárias são:

  • Agilizar a jornada de compra do cliente;
  • Ajudar na identificação de leads;
  • Baixo custo de investimento;
  • Oferece ROI positivo (Retorno sobre o investimento).

Por fim, não se esqueça de realizar a divulgação adequada de sua LP, que pode ser feita por e-mail, ao pedir para que o visitante de seu site assine seu newsletter. Além disso, as redes sociais são grandes aliadas, com excelente engajamento e ideais para realizar a divulgação de suas Landing Pages.

Landing Page para vender mais imóveis: funciona?

Então, se você chegou até aqui, provavelmente entendeu que sim, a Landing Page realmente funciona para vender mais imóveis. Afinal, é possível criar uma página personalizada para os clientes, sem distrações comuns das páginas convencionais. Dessa forma, eles se sentem mais atraídos e confortáveis em deixarem seus dados registrados, facilitando o contato direto e ainda mais personalização. Além disso, o investimento inicial exigido para a construção de uma LP é relativamente baixo, aumentando significativamente os lucros de sua imobiliária.

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